conspiracy-desperado
conspiracy-desperado
conspiracy-desperado
conspiracy-desperado

Clube

Clube

Na procura de um melhor caminho para a natação na cidade de Tavira foi fundado a 8 de Novembro de 2005 o Tavira Natação Clube.

O Tavira Natação Clube (T.N.C.) apesar ser um clube “novato”, em relação à sua existência, contém os seus valores a nível nacional e internacional na modalidade da natação pura, desde a realização de eventos como na constante formação de atletas que estiveram e continuam presentes com tempos de referência do top 10 da competição a nível nacional (Consulte, em anexo, o historial do Clube).

 

Para apresentar o seu trabalho de qualidade e mérito perante o utente, o T.N.C. procura através da sua equipa de profissionais que o cliente obtenha os melhores resultados no produto requisitado.

Anexos:
FicheiroTamanho do ficheiroModificado em
Fazer download deste ficheiro (Historial Detalhado do Clube.pdf)Historial Detalhado do Clube.pdf150 kB18-12-2014 17:36

Instalações

As piscinas municipais de Tavira estão localizadas na zona desportiva da cidade, circundada por um pavilhão gimnodesportivo, por campos de ténis, por um campo de futebol de relva sintética e por um campo de futebol com relvado natural e pista de ciclismo incorporada.

O Tavira Natação Clube dispõe de uma sede para recepção e atendimento aos sócios e utentes das aulas nas piscinas municipais de Tavira.

A realização das aulas ao dispor dos utentes são realizadas nos quatro tanques em uso nas Piscinas Municipais (chapinheiro, tanque de bebés, piscina de dezasseis metros e piscina de vinte e cinco metros).

Para trabalho de treino de força o T.N.C. usufrui de um espaço cedido pela Câmara Municipal de Tavira no Pavilhão Municipal Dr. Eduardo Mansinho.

 

Fachada Sede T.N.C.
Espaço Sede
Tanque Aprendizagem
Tanque Bebés
Tanque 25m
Tanque 25m
Vista Nave
Vista Nave
Sala de Musculação
Sala de Musculação
Sala de Musculação
Fachada Piscinas Municipais
Espaço Exterior