conspiracy-desperado
conspiracy-desperado
conspiracy-desperado
conspiracy-desperado

NotíciasGALA DO DESPORTO DE TAVIRA 2017

GALA DO DESPORTO DE TAVIRA 2017

noticia gala2017Decorreu ontem, 02 de Fevereiro de 2018, no Pavilhão Municipal Dr. Eduardo Mansinho, a edição 2017 da Gala do Desporto de Tavira, onde se prestou homenagem e premiou cerca de 300 atletas do desporto escolar e federado, que mais se destacaram ao longo da época transacta.

Por parte do Tavira Natação Clube foram distinguidos com o diploma de mérito desportivo, os atletas Carolina Guerreiro, Inês Santana, Salvador Velosa, Jaime Morote, Juan Gutierrez, Afonso Mestre, André Gagarin, Beatriz Grou, Beatriz Madeira, Bruno Fernandes, Clara Rodrigues, Diogo Valadares, Gonçalo Guiomar, João Chagas, Mariana Correia, Rita Gama, Sara Gama, Nuno Ribeiro, Beatriz Viegas, Giulia D'Innocenzo, Reyes Segura e os treinadores Joana Simões, Ricardo Minhalma e Tatiana Neto. Estas distinções tiveram por base os resultados obtidos pelos atletas e respectivos treinadores, nomeadamente a obtenção de títulos regionais, nacionais, participação em competições de alto nível internacional e integrantes de seleções regionais ou nacionais.

Quanto ao prémio de melhores do ano, o TNC esteve presente em 4 nomeações: melhor atleta feminina federada do ano (Beatriz Viegas), melhor treinador do ano (Ricardo Minhalma), melhor dirigente do ano (Fernando Minhalma) e melhor equipa do ano (equipa feminina absoluta TNC). Os prémios acabaram por recair em duas das nomeações e foram eles, o prémio de melhor atleta feminina do ano para a Beatriz Viegas (que agora integra o Sporting Clube de Portugal) e a melhor equipa do ano (Rita Gama, Sara Gama, Beatriz Grou, Beatriz Madeira, Beatriz Viegas, Mariana Correia, Giulia D'Innocenzo e Reyes Segura).

De salientar que alguns dos atletas e treinadores homenageados, já não integram os quadros do TNC, no entanto foi justo o reconhecimento de todos/as pelo trabalho desenvolvido enquanto altetas e profissionais ao serviço do clube.

Parabéns a todos os distinguidos e premiados, bem haja ao Município de Tavira pela iniciativa, porque esta gala e o reconhecimento dos resultados são importantes factores de motivação extra, assim como de responsabilidade, que nos obriga a trabalhar ainda com maior convicção para merecer a confiança de todos.

FORÇA TNC!!

 

fotos do evento aqui

e-max.it: your social media marketing partner

Atualizado em 03-02-2018